Sábado, 27 de Fevereiro de 2010
GRAVE! TRAGEDIAS! ATNÇÃO!!

O Mundo está a mudar!!

 

Como todos vocês sabem, houve uma enorme tragédia, um  terramoto no Haiti, ao que ao total morreram mais de 200 mil pessoas, as ajudas têm sido preciosas, para terem uma média 1€ alimenta 5 pessoas no haiti, esse esforço para eles é um milagre. Não só em dinheiro mas tambem em carinho, como muitos dos melhores cantores intre-nacionais reecriaram uma versão da musica "we are the world" em homenagem ao haiti

 

http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI

 

 

Como ajudar:

Caritas Ajuda o Haiti
 
A Campanha Cáritas Ajuda Haiti, autorizada pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, contabiliza donativos no valor de 1.136.015,84 € a aplicar nas acções de emergência e reconstrução a favor das vítimas do sismo. Leia as actualizações mais abaixo.
 

 
Como Colaborar

Numa altura tão conturbada para Portugal e para o mundo, os portugueses têm expressado generosamente a sua solidariedade para com os sobreviventes do sismo que assolou o Haiti.
 
São várias as propostas de colaboração que nos têm chegado, desde a recolha organizada de bens, à adopção de crianças. As pessoas não ficam indiferentes e disponibilizam-se, voluntariamente, a partir e ajudar o próximo, naquilo que for preciso.
 
Registamos com satisfação a capacidade mobilizadora demonstrada mas as circunstâncias actuais não permitem promover este tipo de iniciativas.
 
O pedido que fazemos aos portugueses passa, neste momento, pela contribuição em donativos que serão aplicados em ajuda de emergência. A resposta da Cáritas está a ser coordenada localmente pela Cáritas do Haiti, nossa congénere. A informação remetida a toda a rede Cáritas vai no sentido de não serem enviados, para já, bens ou pessoas. As dificuldades logísticas locais são inúmeras e a concentração de esforços está na distribuição de bens de emergência que, ou já estão no país, ou estão a chegar via Cáritas da Republica Dominicana. Neste país vizinho, colaboradores e voluntários trabalham longas horas, organizando alimentos e carregando camiões para que, o mais rapidamente possível, chegue a ajuda a quem mais precisa.
 
Assim, apelamos à confiança de todos os que se querem associar à nossa campanha e informamos que podem fazê-lo das seguintes formas:
 
1. Por transferência bancária, através da Campanha Cáritas Ajuda Haiti
NIB 0035 0697 0063 0007 5305 3
 
2. Nas Caixas Multibanco
Entidade: 22222 e Referência: 222222222
 
3. Enviando o seu donativo para a Cáritas Diocesana da zona de residência. Veja qual através do campo Cáritas em Portugal, no lado esquerdo desta página.
 
4. Ou enviando o donativo para a nossa morada: Praça Pasteur nº 11 – 2º Esq. 1000-238 Lisboa.

 

 

Tambem houve outra tragédia hoje, 27-2-2010, o CHILE, sufreu um terramoto de 8.8 na escala de richter, e de seguida um tsunami, por favor, sabem porque é que estas desgraças estão a acontecer??

POLUIÇÃO

A POLUIÇÃO está a fazer com que aconteca o fim do mundo, os verdadeiros culpados são todos os governos que deixam fazer fábricas e fábricas que só poluem o planeta, mas tambem eles não vão decidir  para com a  poluição em breve, por isso devemos contribuir para o mundo que é para nós tambem, o teu esforço de não poluir  é muito signicativo para o planeta e para ti.

Por isso, mais uma vez, ajuda o planeta, não faças poluição.

O mundo agradece!

 

ULTIMA HORA:

E já estão a prever um tsunami no DUBAI ás 21horas.

Houve agora um sismo no JAPÃO de 6.9 na escala de richter

 

 

As gerentes: Rita e Ana


música: we are the world- to haiti

publicado por belezacommoda às 12:30
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

15
16
19
20

21
23
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. Borbulhas e vermelhidão!!...

. Batalha Fashion

. Resposta á Felis ;)

. Music of the week

. Music of the week

. Batalha Fashion

. Empresaria

. Professora

. Arquitecta

. Profissoes

. Apagão Mundial

. Jantar com os amigos

. Ida á praia

. Ida ás Compras

. Ida á discoteca

. Jantar com o namorado

. Ida ao Cinema

. Colecção Primavera - Verã...

. QUEM TEVE MELHOR ESTE ANO...

. Colecção Primavera - Verã...

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds